Barra de Caravelas vai receber o Projeto Prefeitura Itinerante

No próximo sábado, dia 14 de setembro, a caravana do Prefeitura Itinerante desembarca para atender os moradores da Barra de Caravelas, um mutirão de serviços e os atendimentos do prefeito e dos secretários municipais.

Depois de levar serviços para dezenas de comunidades, povoados e distritos, as ações da gestão municipal evoluíram. Os atendimentos da Prefeitura de Caravelas estão cada vez mais próximos da realidade e das necessidades dos caravelenses.
Já foram realizados 30 mutirões em menos de 3 anos, numa média surpreendente de 1 mutirão à cada 1 mês, com a oferta de serviços das diversas áreas do setor público (saúde, social, administração, obras, educação, meio ambiente, agricultura, turismo, desenvolvimento social e cultura) para facilitar a vida da população.
Segundo a Secretária de Administração, Deysian Ferreira, “até aqui, já foram realizados 30 mutirões, com uma melhoria crescente, um após o outro. Nestes quase 3 anos, a satisfação das pessoas exigiu maior humanização e o resultado disso foi a evolução dos mutirões para o Prefeitura Itinerante, uma versão melhorada, com a oferta dos serviços e do atendimento direto com o gestor municipal”, explicou.
O Prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, explicou que “o Prefeitura Itinerante surgiu para oferecer atendimento mais personalizado, conforme a necessidade da população, com a tomada de decisão muito mais rápida e eficiente”, argumentou.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui