Bailarinas aprovadas em pré-seleção e moção de congratulação marcam sessão na Câmara 

Bailarinas aprovadas em pré-seleção e moção de congratulação marcam sessão na Câmara . Fotos Ascom

Na manhã desta quarta-feira (4) a sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Teixeira de Freitas foi marcada por dois eventos. A recepção às bailarinas que foram aprovadas na pré-seleção para o Bolshoi e a entrega da moção de congratulação ao secretário de Agricultura, Dorivaldo Neves.

Secretário de Agricultura, Dori Neves, recebe moção de congratulação das mãos dos vereadores

As bailarinas foram apresentadas ao legislativo e foram aplaudidas pelos vereadores pela conquista que leva o nome de Teixeira de Freitas para uma das maiores escolas de dança do mundo. A Casa da Cultura, que teve 13 bailarinas aprovadas na pré-seleção, acompanhou o momento.

E ainda durante a manhã, o secretário Municipal de Agricultura recebeu moção de congratulação pelo trabalho que vem realizando em sua gestão. Dori agradeceu o reconhecimento. “Eu me sinto honrado com esta homenagem ao meu trabalho e da minha equipe, temos total apoio da Prefeitura Municipal e da Câmara da Vereadores para atender com os serviços da melhor forma para os nossos produtores rurais e este mérito é de toda equipe”.

Na oportunidade, ele destacou que a equipe trabalha para a organização da Expo Teixeira que acontece em outubro. “Já estamos trabalhando intensivamente para a Exposição Agropecuária que acontece no início do mês de outubro, são diversos eventos inseridos e estamos trabalhando com afinco para organizar da melhor forma mais este evento”.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui