Bahia: Sebrae abre inscrições para consultores e instrutores

O prazo para participar do processo seletivo vai até o dia 19 de outubro

Estão abertas as inscrições para seleção de profissionais consultores e instrutores do Sebrae Bahia. Os interessados em prestar serviços para a instituição precisam ser Pessoa Jurídica (PJ) e e já atuar na área de consultoria. As vagas são limitadas. As inscrições para o processo seletivo número 01/2015 podem ser feitas no site do Sebrae.

O prazo para participar do processo seletivo vai até o dia 19 de outubro. Os interessados têm até o dia 20 de outubro para postar nos Correios toda a documentação exigida no edital, comprovando sua habilitação.

Na Bahia já existem cerca de 730 credenciados, entre consultores e instrutores, de acordo com a coordenadora da Gestão de Credenciados do Sebrae, Ademilde Imperial.

Os profissionais serão contratados para trabalhar temporariamente em projetos e eventos do Sebrae. A remuneração é definida em função das horas trabalhadas e da complexidade das atividades. O credenciamento não implica vínculo empregatício com o Sebrae.

Podem participar do processo seletivo sócios ou empregados das empresas com atuação nas áreas de Recursos Humanos e Empreendedorismo; Educação; Serviços Financeiros e Contábeis;Comércio Exterior; Planejamento Empresarial; Gestão de Produção e Qualidade; Legislação Aplicada às Micro e Pequenas Empresas; Inovação; Desenvolvimento Territorial; Agronegócio;Associativismo e Cooperativismo; Desenvolvimento Setorial; Políticas Públicas e Gestão Ambiental.

Processo seletivo
Após postagem da documentação, os candidatos serão submetidos a uma avaliação, com aplicação de prova escrita e apresentação oral na sua área de atuação. A empresa de recrutamento selecionará os participantes aptos e os certificarão. Todos os selecionados passarão por treinamento para se adaptar à metodologia do Sebrae.

A seleção dos novos instrutores e consultores será realizada em três etapas: inscrição, análise documental e avaliações de conhecimentos técnicos e de habilidades.

Os profissionais poderão prestar serviço a qualquer unidade estadual do Sistema Sebrae ou para o Sebrae Nacional, conforme critérios definidos no Edital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui