Bahia recebe final internacional da Copa Disney

Escolas vencedoras das etapas nacionais se enfrentam de 15 a 19 de agosto na Ilha de Comandatuba

A 11ª edição da Copa Disney já tem as equipes campeãs nacionais definidas. As escolas vencedoras das etapas do Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Equador, México e Guatemala se encontram para a final internacional, de 15 a 19 de agosto, no Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba, litoral sul da Bahia. Serão 120 crianças que disputarão o título nas categorias feminino e masculino.

O campeonato intercolegial começou em março deste ano e reuniu ao longo das etapas centenas de jovens jogadores de futebol, entre 10 e 12 anos. Equipes femininas e masculinas disputaram jogos em três cidades brasileiras: São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Os vencedores das etapas regionais se encontraram na final nacional, em São Paulo, em maio.

As escolas vencedoras que representarão o Brasil na final internacional são: Centro Educacional Bandeiras, de São Paulo, no masculino, e Colégio Farroupilha, de Porto Alegre, no feminino.

A Centauro, patrocinadora do evento, distribuiu ao longo das etapas brindes aos vencedores, presentes aos competidores, realizou brincadeiras na Tenda Centauro e ainda distribuiu exemplares da Revista Centauro Sports Magazine.

A Copa Disney conta com a cobertura dos canais Disney XD e Disney Channel – com programas especiais e boletins informativos – e cobertura online através do site disney.com. br/copadisney.

Fonte: Vipcomm

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui