Bahia: Deputada Ângela Sousa participa de encontro com a presidente Dilma

A deputada estadual Ângela Sousa participou nessa quinta-feira de uma reunião da presidente da República, Dilma Rousseff, com principais integrantes do Partido Social Democrata(PSD) no Brasil, realizada no Salão Leste do Palácio do Planalto, em Brasília. Na oportunidade, Dilma disse esperar que o PSD tenha um papel de protagonista em seu segundo mandato de governo. “Conto com o PSD como protagonista, tanto nas mudanças que vamos fazer quanto como membro do governo, para que essas reformas sejam levadas a cabo com sucesso”, afirmou a presidente.

Durante o encontro a presidenta Dilma destacou o crescimento do PSD na Bahia, destacando em especial o importante papel desempenhado pelo senador eleito Otto Alencar, que muito contribuirá no apoio a projetos para o estado e para o Brasil. Para a deputada estadual Ângela Sousa, o encontro mais uma vez consolida a aliança do seu partido com a presidente Dilma para garantir que o Brasil continue avançando, viabilizando importantes obras para a Bahia e em especial para a região cacaueira.

Na cerimônia em que recebeu a visita de alguns dos principais integrantes do partido, Dilma destacou o papel que o PSD vem exercendo no cenário político brasileiro. “Quero cumprimentar essa unanimidade em termos de liderança que é o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab”, disse, lembrando que “quando uma pessoa externa valores elevados, o conjunto dos homens e mulheres a respeitam, admiram e ela é capaz de tirar de nós o que temos de melhor. E este é o papel do líder”.

A presidente da República disse considerar que é muito importante para o Brasil o exemplo de relacionamento político que o PSD vem praticando. Ela agradeceu “o apoio, a luta conjunta que tivemos ao longo do governo, mesmo quando não havia um apoio formal, e também todo o apoio que obtive na campanha, muitos aqui presentes lutaram e sofreram comigo”.

 

 

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui