B13 e Ponta de Areia vão disputar a final do Campeonato Municipal de Caravelas

A grande final do campeonato de futebol de Caravelas. Imagem: Divulgação
O confronto está marcado para o próximo domingo, dia 02 de dezembro, às 15 horas, no Estádio Dezorão, em Caravelas. Antes da partida, às 13h, as meninas do futebol feminino participam de um amistoso. Vai ter ainda apresentações com Pererê e Filarmônica Lira Santo Antônio (FLISA).

A final será disputada pelas duas equipes com melhor campanha na fase de grupos. Deu a lógica.
B13 ficou em primeiro no grupo A, com duas vitórias, dois empates, cinco gols marcados e três sofridos. Na semifinal, num único jogo, marcou quase a mesma quantidade de gols das quatro partidas da primeira fase, vencendo o confronto por 4×1 e se agigantando em cima de Juerana, uma das equipes favoritas da competição.
A outra finalista é Ponta de Areia, primeira do grupo B, com três vitórias, um empate, dezessete gols marcados e apenas dois sofridos. O melhor ataque e a melhor defesa da primeira fase. Nas semifinais empatou com Palmeiras no tempo normal e venceu nos pênaltis por 10 x 9.
A rivalidade em campo de Barra de Caravelas contra Ponta de Areia, por si só, já promete um jogão de bola na final da competição de futebol de campo. Prepare a torcida e prestigie as equipes caravelenses.

O Campeonato Municipal é uma realização da Prefeitura de Caravelas, por meio da Divisão de Esportes.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui