Avião

Avião

Meu irmão é comandante da Azul, já vôo na Índia, América do Sul, Estados Unidos. Somos diferentes, no feedback dado pelos pais, na visão de mundo já que temos caracteres
psicológicos diferentes na forma de pensar, agir e sentir a vida. Quando viajo de avião detesto fazer as pessoas se levantarem para que eu possa me espremer até o meu lugar.

O ar no avião é viciado. Não tenho medo de andar de avião. Tenho medo de tubarões, de furacões e de ser preso sem motivo. Tenho medo de nunca fazer nada, significativo na vida. Mas não tenho medo de avião. Só a descolagem e o pouso são perigosos e fico tenso. O resto do tempo é o mesmo que estar num ônibus. Resumindo são só uns oito minutos ruins no total.

A tensão da viagem será recompensa por você esquecer tudo, deixar para trás o que o levaria para casa, para o puro cansaço da vida cotidiana. Uma viagem é uma infinidade de percepções um trilhão de momentos que você vive é rotina, mas as viagens são momentos marcantes, serão uma vida renovada. Basta a lembrança do cheiro do local novo, a folha amarelada caindo lentamente de uma árvore, o sorriso calmo de uma velha senhora para que, de repente, nos invada uma prazerosa sensação de plenitude.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui