AVC

A umidade em seus olhos refletindo as luzes que piscam no estúdio acabou. Só o silêncio, para Louro José, representado por Tom Veiga, privado até de sua voz tão engraçada e carismática, agora gotas de chuva escorrem pelos vidro das janelas no Mais Você de Ana Maria Braga.

O AVC é um dos males deste mundo. Quando se vê a miséria e a dor que ele traz, já aconteceu. A grande dor das coisas que passaram como um relâmpago. Essa faculdade de dar um sentido solene e alto às palavras de todo dia acabou para Tom Veiga.

Sentia cada instante que passava, alegrava a todos como Louro José e achávamos que nunca acabaria. Cada segundo na TV parecia tão intenso que se petrificou com o inesperado. A quietude chegou, a força ofuscante do pânico no momento fatal e solitário.

Cada perda traz consigo uma sensação estranha, mal reconhecida. Seus admiradores com os olhos perdidos e sem palavras. Somos tocados pela singularidade e pelo mistério do momento cruel, mas é parte da vida. O próprio cérebro, se olhassem dentro dele, estava cheia de pensamentos mas como ele podia saber, como ele podia saber .

*João é natural de Salvador, onde reside. Engenheiro civil e de segurança do trabalho, é perito da Justiça do Trabalho e Federal. Neste espaço, nos apresenta o mundo sob sua ótica. Acompanhe no site www.osollo.com.br.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui