“Autoestima Blindada”: Usina Santa Maria promove palestra para as mulheres da empresa

“Autoestima Blindada”: Usina Santa Maria promove palestra para as mulheres da empresa. Foto: Ascom

Na última quarta-feira, 10 de fevereiro, a Usina Santa Maria, em Medeiros Neto, promoveu um encontro com as mulheres da empresa, com o tema “Autoestima Blindada”, um enriquecedor bate-papo direcionado pela psicóloga dra. Aparecida Rocha.

Em seu Instagram, a psicóloga comentou sobre o momento: “Registro aqui a prestigiosa participação do dr. Abner Constante Ferraz (gerente administrativo), dr. Edmundo Jordão (gerente industrial), dr. Marcos Antônio Costa Lemos (gerente de Relações Institucionais) e, como destaque, suas propostas para o despertar de uma consciência mais participativa, elevando, assim, o propósito do encontro”.

Dra. Aparecida completou: “Que este exemplo se perpetue gerando bem-estar pessoal para seus colaboradores”.

Fotos: Ascom

Durante o encontro, as mulheres que compõem o quadro de colaboradores da usina puderam despertar para a importância da autoestima, que “é o cuidado de dentro para fora. É a avaliação que uma pessoa faz de si mesma”.

A psicóloga trabalhou na ocasião que o caminho para o amor tem a ver com o reconhecer-se, assim, fatores externos não terão poder sobre o que cada uma vê em si mesma. As participantes elogiaram a mediação do encontro e, sobretudo, o cuidado demonstrado com elas por parte da Usina Santa Maria.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui