Atletas de Karatê de Eunápolis participarão do 1º Campeonato Brasileiro Karatê Interestilos Unificado em São Paulo

alt

Os atletas eunapolitanos de karatê Bruno Ribeiro, Geraldo Magela e André do Prado Gomes foram convocados para competirem no 1º Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos Unificado, que acontecerá nos dias 02 e 03 de julho, no Ginásio Mauro Pinheiro, no Ibirapuera na cidade de São Paulo (SP). 

A Disputa contará com três disciplinas, são elas: Karatê Geral, Karatê Tradicional e Karatê de Contato. Os atletas de Eunápolis, porém, disputarão na disciplina Karatê Geral. Além dos atletas, os árbitros da FEBAKI (Federação Estadual Baiana de Karatê Interestilos) Manoel Matias e Edilson (Bruce) irão arbitrar nesse campeonato inédito no país.

alt

A equipe de Karatê tem total apoio da Prefeitura de Eunápolis, através da Secretaria de Esportes e a expectativa é que seja realizado um Mega Evento com padrão de Campeonato Mundial. Serão 12 tatames oficiais no dia 2 de julho nas seletivas e 4 tatames elevados no dia 3 de julho para as finais. A inscrição é gratuita para todos os atletas visando que serão as estrelas do evento, com direito a premiação de alto padrão e kit lanches, (para atletas, árbitros e comissão organizadora). O Ginásio contará com painéis gigantes de LED e o evento terá transmissão ao vivo pela internet.

Secom-PME

Foto: Divulgação

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui