Atletas de Jiu-Jítsu de Itagimirim trazem medalhas do Mundial

Atletas
Itagimirim –  As atenções do mundo do jiu-jítsu estiveram voltadas no último final de semana para Salvador, com a realização do World Cup Jiu-Jitsu Olímpica na Associação Atlética Banco do Brasil de Salvador. Fazendo parte também do mundial, uma equipe de Itagimirim representou bem o município e o Extremo Sul baiano.

No evento que reuniu atletas de mais de 20 países, o município foi representado pelos atletas Jackson dos Santos, Felipe Gustavo Lima e Vinícius Brito Conceição, que trouxeram bons resultados para o município.

Incentivando o esporte, a Prefeitura Municipal apoiou a participação da equipe no mundial com transporte, alimentação, taxa de inscrição e hospedagem. Além de fornecer, diariamente, aos atletas a estrutura para os treinos.

O atleta Jackson lutou em duas categorias, máster e absoluto, pontuando em ambas. Já os atletas Vinícius, categoria adulto peso leve, e Felipe, categoria adulto meio pesado, pontuaram o terceiro lugar.

Para o atleta, Vinícius, 21 anos, faixa branca, o apoio de patrocínio “é fundamental para o esporte”. Ele agradeceu a participação da prefeitura, que disponibilizou toda a condição para a participação dos atletas no mundial. Frisou também que novas metas serão alcançadas e que a equipe já se prepara para o Campeonato Baiano.

Fonte: Ascom da Prefeitura de Itagimirim

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui