Associação de Pastores Evangélicos de Teixeira de Freitas realiza mais uma reunião

Pastores e pastora que participaram da reunião da Apetf na Iderp/Estânica Biquíni na última quarta-feira (03). Foto reprodução WhatsApp

Na quarta-feira, 03 de julho, a Associação de Pastores Evangélicos de Teixeira de Freitas (Apetf), realizou, na Igreja de Deus Reavivamento Pentecostal (Iderp), localizada no bairro Estância Biquíni e dirigida pela pastora Elisângela de Souza (segunda secretária da Apetf), mais uma reunião mensal com pastores, missionários, evangelistas, presbíteros e outros líderes evangélicos com cargo em seus respectivos ministérios.

Primeiro, durante um café da manhã, houve o momento de confraternização entre os associados, depois, a abertura da reunião feita pelo pastor presidente da Apetf, Jadilson Moraes.

Pastor Carlos Eduardo, da Igreja Metodista Wesleyana, conduziu um momento de louvor e adoração. Depois, pastor Élson Ribeiro, da Iderp, trouxe uma reflexão na Palavra com base em Mateus 4: 18-20 com o seguinte tema: “Multiplicando Líderes”. No decorrer da ministração, o pastor Élson usou alguns tópicos. 1- O princípio da seleção (Lucas 6: 12-13 ) 2- O princípio da associação (Marcos 3:14) 3- O princípio da instrução (Marcos 4:11).

Após o culto entre os pastores, seguiu-se para a parte administrativa da reunião,  conduzida pelo vice-presidente da Apetf, pastor Rogério Aguillar, em que falaram, dentre outras coisas, sobre a Atualização teológica, como escolha de palestrante e local para o evento.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui