Associação de Pastores Evangélicos de Teixeira de Freitas (Apetf) realiza reunião na Iderp

Associação de Pastores Evangélicos de Teixeira de Freitas (Apetf) realiza reunião na Iderp. Fotos Ascom

Na quarta-feira, 08 de maio, a Associação de Pastores Evangélicos de Teixeira de Freitas (Apetf), realizou, na Igreja de Deus Reavivamento Pentecostal (Iderp) do bairro Tancredo Neves, mais uma reunião mensal com pastores, missionários, evangelistas, presbíteros e outros líderes evangélicos com cargo em seus respectivos ministérios.

Após o café da manhã, que é uma verdadeira confraternização entre os associados, tivemos um momento de louvor e reflexão na Palavra de Deus. Abrindo este momento pelo pastor presidente Jadilson Moraes, da Igreja Evangélica do Nosso Senhor Jesus Cristo, no Evangelho de São João, capítulo 15, versículos do 1 ao 5.

Após a leitura e oração, o pastor João Pires, da Igreja Batista Redenção, conduziu o momento de louvor.

O pastor convidado para levar a Palavra foi o pastor Luís Carlos, da Igreja Batista Monte Sinai, baseada no tema “O que adianta o sucesso no ministério e o fracasso no casamento?”. Ao término da mensagem, o pastor Jadilson conduziu a última fase da reunião, que é o momento administrativo, em que vários assuntos foram tratados, dentre eles, a agenda da Atualização Teológica, que acontece sempre entre os meses de setembro e outubro; a Semana da Bíblia, que ocorre na segunda semana do mês de dezembro; e também sobre a confraternização dos associados da Apetf com seus familiares.

A Apetf foi representada pelo primeiro secretário, Pr. Joel Dutra, na posse do Pr. Luzinaldo Gomes do Socorro na Primeira Igreja Batista em Batinga e no aniversário da Igreja Metodista Wesleyana em Itanhém.

O pastor Elson Ribeiro, no uso da palavra, agradeceu à diretoria da Apetf, que se fez representada pelo pastor Jadilson Moraes, presidente, no evento acontecido no final da última semana na Iderp Central.

Pastor Rogério Aguilar, da Iderp, no uso da palavra, sugeriu que o primeiro secretário, pastor Joel Dutra, assumisse a organização da capacitação teológica. Vários pastores, inclusive o pastor Luís Carlos, pediu oração aos presentes em favor de sua saúde, da saúde de sua esposa e seu cunhado, “acreditando no que está escrito na Epístola Universal do apóstolo São Tiago sobre a oração intercessória”.

A reunião foi finalizada com a oração final do pastor Rogério Aguilar.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui