Associação de Pastores e Líderes Evangélicos de Teixeira realiza 1ª reunião de 2020

Associação de Pastores e Líderes Evangélicos de Teixeira realiza 1ª reunião de 2020. Fotos Ascom

Na manhã desta quarta-feira, 05 de fevereiro, aconteceu a primeira reunião da Associação de Pastores e Líderes Evangélicos de Teixeira de Freitas (Apetf), na Assembleia de Deus Graça e Vida, situada à rua José Fernandes Vieira Júnior, 13, no bairro Redenção.

O anfitrião, que recebeu a todos com um café da manhã, foi o pastor Leandro Travessane. Depois do café, o pastor presidente da Apetf, Jadilson Moraes, da Igreja do Santo Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, fez a abertura da reunião lendo o Salmo 133.

Pastor Joel ministrando o momento de louvor

Após o momento de confraternização, às 9 horas, iniciou-se o louvor, dirigido pelo pastor Joel Dutra, da Igreja Batista Belém. Em seguida, a ministração da Palavra de Deus com pastor Joás Barboza Dutra, da Igreja Batista Belém. Ele trouxe a mensagem baseada no livro de Salmos, capítulo 15 em consonância com o Salmo 24.

Pastor Joás Barboza Dutra durante a pregação

Às 10 horas, deram início à parte administrativa, quando vários assuntos foram trazidos. O mais pertinente foi a chegada, recentemente, do pastor Moisés dos Santos, que veio do Rio de Janeiro para dirigir a Igreja Presbiteriana Independente da cidade.

Pastor Moisés dos Santos

Ele contou com o apoio e o amor fraternal da nossa Associação, Apetf.

O encontro foi finalizado com uma oração feita pelo pastor Jonas Rezende.

2 COMENTÁRIOS

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui