Assaltante morre durante confronto com a Polícia na BR-101

Assaltante morre durante confronto com a Polícia na BR-101. Foto Divulgação

No final da tarde de quarta-feira, 05 de fevereiro, uma guarnição da 7ª CIPM foi acionada pelo CICOM para atender uma ocorrência de roubo em um sítio às margens da BA-283, no município de Itabela.

Ao chegar ao local, os dois suspeitos já haviam evadido, levando uma moto e celulares das vítimas. Foi mostrado às vítimas um catálogo com fotos de diversos suspeitos que atuam cometendo crimes naquela região, sendo um dos autores do roubo reconhecido.

A guarnição realizou diligências e recuperou a motocicleta, que havia sido abandonada no bairro Jaqueira. Por volta das 22h30 a guarnição da 7ª CIPM recebeu uma denúncia pelo telefone funcional, que um dos suspeitos de ter realizado o roubo estaria se dirigindo ao município de Eunápolis, deslocando pela BR-101, na garupa de um mototáxi, e trajando as mesmas roupas descritas pelas vítimas. Diligentemente a guarnição deslocou, e após cerca de 08 quilômetros conseguiu alcançar os suspeitos. Foi dada ordem de parada, o condutor da motocicleta reduziu a velocidade e o garupa saltou e começou a correr e realizar disparos na direção dos policiais, os quais revidaram.

Ao progredir no terreno às margens da BR-101, a guarnição localizou o acusado caído ao solo com um revólver Cal .38, tendo de imediato prestado socorro, conduzindo o resistente ao Hospital Municipal Frei Ricardo, onde foi constatado óbito pelo médico plantonista. O mototaxista aproveitou para evadir durante os disparos. Além do revólver foi encontrado com o resistente um pequeno tablete de maconha.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui