Assaltante atira contra guarnição da PM e morre em confronto

Assaltante atira contra guarnição da PM e morre em confronto. Foto: Ascom

Na tarde de quinta-feira (30/11), policiais militares do 8° Batalhão receberam a denúncia de que um estabelecimento comercial havia sido roubado, no distrito de Trancoso. Durante o ato, um turista italiano teria sido alvejado na perna pelos criminosos.

Durante diligência, a guarnição policial conseguiu localizar um dos suspeitos, na Rua das Flores, no bairro Sapirara, momento em que este passou a deflagrar disparos de arma de fogo contra os militares.

Prontamente, os policiais revidaram a agressão e atiraram contra o suspeito, conseguindo atingi-lo e cessando o confronto. Ato contínuo, foi prestado o socorro ao alvejado, conduzindo-o até a unidade de saúde mais próxima, onde foi constatado o óbito pelo médico plantonista.

Um revólver calibre .38 foi apreendido na posse do resistente. Após consulta, verificou-se que o perpetrador era suspeito de ter sido o autor de diversos crimes: tráfico de drogas, homicídio (morte de um turista chileno, em Trancoso) e roubo (assalto ao ex-Prefeito do município de Ibirataia).

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui