Arbitragem marca pênalti duvidoso e jogo entre Vitória da Conquista e Bahia sai empatado

Tarde de sol, arquibancada lotada, bom jogo e pênalti duvidoso para o Bahia. Assim o empate em 2 x 2 entre Vitória da Conquista e Bahia no estádio Lomanto Júnior neste domingo (20).

Jogo 
O time do Vitória da Conquista dominou praticamente todo o primeiro tempo e poderia ter feito três ou quatro gols, porém só conseguiu marcar um com o meio de campo Ley, aos seis minutos, após receber a bola do lateral Alex.

Já no segundo tempo o Bahia voltou melhor e igualou a posse de bola e o jogo.

Por conta disso, empatou logo no início da etapa final, aos cinco minutos com Marcos, em um chute de fora da área. A bola foi no ângulo, sem chances para o goleiro Neto.

Aos 38 minutos, a torcida do alviverde se revoltou com o pênalti marcado a favor do Bahia. Boquita chutou a bola, ela bateu no braço do zagueiro Silvio, que estava junto do peito, e o juiz marcou pênalti duvidoso. Na cobrança, aos 40 minutos, Ramon converteu para o Bahia, virando a partida.

Sem desistir, o Bode partiu para cima nos minutos finais e, aos 46 conseguiu empatar o jogo em 2 x 2. Tanaka sofreu falta em frente da área do Bahia. Ley cobrou no ângulo do goleiro Omar e deu números finais a partida.

Com o resultado tanto o Vitória da Conquista quanto o Bahia ficam com um ponto cada e ocupam a segunda colocação do grupo 03, pois o Atlético de Alagoinhas que venceu o Bahia de Feira por 2 x 0 é líder do grupo.

Na próxima quarta-feira o Vitória da Conquista enfrenta o Bahia de Feira as 20h30 em Feira de Santana pela segunda rodada da segunda fase do Baianão 2011. Já o Bahia joga contra o Atlético de Alagoinhas, na quinta-feira, em Salvador, as 21h.


Fonte: Diêgo Gomes / Tribuna da Conquista

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui