Aprovado orçamento de quase “meio bilhão” para o 1º ano da gestão de Temóteo Brito

Por Lúcio Andrade/ O Sollo

Teixeira de Freitas- Os vereadores da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, aprovaram na sessão plenária da quarta-feira, 07 de dezembro, o orçamento para o primeiro ano da gestão do prefeito eleito, Timóteo Alves de Brito. Os 19 vereadores apreciaram e votaram a LOA – Lei Orçamentária Anual para o exercício do ano vindouro.

O valor aprovado para o ano de 2017 foi de R$ 470 milhões, e ainda os vereadores acompanharam por unanimidade uma emenda apresentada pelo vereador Edinaldo Rezende (PT), que concedeu com sua proposta uma suplementação de verba de 100% para o próximo prefeito.

Mesmo não conseguindo sua reeleição, o vereador Ednaldo Resende alegou que a Câmara aprovou 100% de suplementação na aprovação da LOA para os últimos dois gestores, Padre Apparecido e João Bosco, deste modo, seria demagogia não aprovar também para Timóteo Brito. Segundo Edinaldo Rezende, é justo que a LOA seja aprovada com o devido conforto ao futuro gestor, Timóteo Brito, tendo em vista que os outros também tiveram esta chance.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui