A Associação dos Praças Policiais Militares do Extremo Sul da Bahia (Apratef) promoveu na última sexta-feira, 8 de junho, a eleição para o triênio 2018/2021. Com chapa única, o Cabo Edivaldo da Conceição Bonfim juntamente com o Cabo Petter Willian de Almeida foram eleitos com 381 votos de associados da Apratef de toda a região Extremo Sul da Bahia.
Com 12 anos de existência, o último presidente da Apratef foi o soldado Macedo, que está terminando o segundo mandato a frente da Associação.
A cerimônia de posse deve ocorrer na próxima quinta-feira (14), no clube Apratef, onde serão empossados o presidente, vice e os titulares da nova diretoria da entidade. A comissão eleitoral foi composta pelo sargento Jamildo, sargento Amadeu, sargento Claudinei Chelles e a pensionista Rosicleide.
Soldado Macedo, presidente que se prepara para deixar o cargo, disse estar “muito feliz com a tranquilidade com que ocorreu o processo eleitoral, que aconteceu de forma pacífica e ordeira“.
Juntamente com os eleitos para a diretoria executiva, também foram eleitos os novos conselheiros fiscais, sendo eles:
Sd Gley Hudson (62 votos);
Cb Laudimeire (54 votos);
S Ten Adonias (52 votos);
Cb Milena (29 votos);
Sd Narboni (31 votos);
Sd Danilo (30 votos);
Sd Ariston (30 votos).
O cabo Petter William, vice-presidente eleito, disse estar feliz com o resultado e prometeu dar prosseguimento ao trabalho que desenvolve à frente do clube Apratef como diretor, cargo que já exerce desde 2016 na gestão.
Outro depoimento importante foi o do atual vice-presidente, Asp Vagno, que relata a sensação do dever cumprido pelos seus dois anos de gestão, atuando como vice-presidente e diretor jurídico da Associação.
Com informações: Repórter Coragem