Apratef elege nova diretoria para o triênio 2018/2021

Cabo Edivaldo da Conceição Bonfim e cabo Petter Willian de Almeida, eleitos presidente e vice, respectivamente, da Apratef. Fotos Repórter Coragem

A Associação dos Praças Policiais Militares do Extremo Sul da Bahia (Apratef) promoveu na última sexta-feira, 8 de junho, a eleição para o triênio 2018/2021. Com chapa única, o Cabo Edivaldo da Conceição Bonfim juntamente com o Cabo Petter Willian de Almeida foram eleitos com 381 votos de associados da Apratef de toda a região Extremo Sul da Bahia.

Com 12 anos de existência, o último presidente da Apratef foi o soldado Macedo, que está terminando o segundo mandato a frente da Associação.

A cerimônia de posse deve ocorrer na próxima quinta-feira (14), no clube Apratef, onde serão empossados o presidente, vice e os titulares da nova diretoria da entidade.  A comissão eleitoral foi composta pelo sargento Jamildo, sargento Amadeu, sargento Claudinei Chelles e a pensionista Rosicleide.

Soldado Macedo, presidente por dois mandatos

Soldado Macedo, presidente que se prepara para deixar o cargo, disse estar “muito feliz com a tranquilidade com que ocorreu o processo eleitoral, que aconteceu de forma pacífica e ordeira“.

Juntamente com os eleitos para a diretoria executiva, também foram eleitos os novos conselheiros fiscais, sendo eles:

Sd Gley Hudson (62 votos);

Cb Laudimeire (54 votos);

S Ten Adonias (52 votos);

Cb Milena (29 votos);

Sd Narboni (31 votos);

Sd Danilo (30 votos);

Sd Ariston (30 votos).

O cabo Petter William, vice-presidente eleito, disse estar feliz com o resultado e prometeu dar prosseguimento ao trabalho que desenvolve à frente do clube Apratef como diretor, cargo que já exerce desde 2016 na gestão.

Outro depoimento importante foi o do atual vice-presidente, Asp Vagno, que relata a sensação do dever cumprido pelos seus dois anos de gestão, atuando como vice-presidente e diretor jurídico da Associação.

Com informações: Repórter Coragem

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui