Apparecido questiona João Bosco

O ex-prefeito de Teixeira de Freitas, Apparecido Staut, tem falado que convocará a imprensa e mostrará que não fosse o rombo deixado por sua administração. Fica difícil ele conseguir mostrar outra realidade. Primeiro, porque os desmandos são vistos por todos os quatro cantos do município. Segundo, os números falam mais alto e não mentem jamais. Ou, será que ele quer passar para a população que era o único que não sabia do caos administrativo, como sempre fez? Aí também é demais. Achar que continuará enganando a todos sempre!?

Empreendimento revolucionará a região

Teixeira de Freitas receberá o empreendimento de um Shopping Center que vai revolucionar a vida comercial da região. Ficará localizado às margens da BR-101 sul, próximo ao trevo que dá acesso ao terminal rodoviário da cidade. O Shopping PátioMix será implantado em um terreno com área de 58.000 m² e terá uma Área Bruta Locável (ABL) de 19.000 m².Atenderá a um público consumidor de 600.000 habitantes em sua área de influência.Além de atender aos transeuntes da rodovia BR-101.

Mudança de comando é uma incógnita

A mudança do comando do 13º BPM/Teixeira de Freitas está sendo considerada uma incógnita. O tenente-coronel Osíris Cardoso se preparou, segundo ele, a vida toda, para assumir o comando do citado Batalhão, entretanto, permaneceu no cargo somente por 10 meses. De acordo com declaração oficiosa ventilada na imprensa local, ele teria saído por vontade própria, não tendo nenhuma ingerência política em torno do fato. Mas, na solenidade de transmissão de cargo, o já ex-comandante, ten. cel. Osíris, emocionou-se mais de uma vez em sua fala oficial de despedida – uma demonstração evidente de que a história não é bem a que está sendo contada.

Em Eunápolis, criatura e criador se entendem?

A imprensa anunciou uma reaproximação entre o atual prefeito Neto Guerrieri e o ex-prefeito Robério Oliveira. Mas, um fator de divergência entre eles é que o prefeito vem buscando o apoio de adversários históricos do ex-prefeito, como o deputado Ronaldo Carletto e o seu grupo político, liderado pelo ex-prefeito Paulo Dapé – ainda inelegível. Recentemente, foi nomeado um inimigo fidagal de Robério como assessor de imprensa, o radialista João Alcides, que usa a rádio de Dapé para fustigar o ex-prefeito Robério Oliveira. Esta história promete ter longo enredo.

Em Teixeira de Freitas a política não para

O novo prefeito, João Bosco, ganhou um período maior de trégua – tanto da população, quanto da oposição –, ao mostrara realidade do município. Porém, para ganhar, fez um arco de alianças difícil de ser administrado. Sinais exteriores de fadiga começam a surgir, inclusive, há denúncias na internet sobre secretários indicados por aliados. Tudo indica que é fogo amigo!

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui