Pradense atacado a golpes de pau morre no HMTF

A vítima foi identificada por João Ferreira de Jesus, 52 anos, que morava à Rua Iodaldo Rodrigues, no bairro São Sebastião, em Prado.

O pradense teria saído de casa para beber na madrugada da sexta-feira do último dia 21 e assim que se aproximou do bar, numa localidade conhecida por Feirinha, fora atacado a golpes de pau, principalmente na região da cabeça. O criminoso fugiu sem deixar pistas.

Pouco tempo depois policiais militares do 4º Pelotão do Prado chegaram ao local e de imediato acionaram o Serviço Móvel de Urgência (SAMU), que socorreu a vítima em estado gravíssimo ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

E nesta sexta-feira, 28, após oito dias internado num leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HMTF, João Ferreira de Jesus, 52 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A causa da morte foi determinada por traumatismo cranioencefálico (TCE). O corpo foi levado ao IML de Teixeira de Freitas, onde após necropsia acabou liberado aos familiares para velório e sepulto.

As investigações em torno do bárbaro homicídio estão a cargo da delegada Rosângela Santos, titular da Polícia Civil do Prado.

 

 

Fonte: Teixeira News

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui