Uma ação de criminosos na noite deste domingo (18 ), em frente ao Estádio Municipal de Itamaraju, deixou uma pessoa morta e duas baleadas, entre elas, uma criança de 08 anos.
A vítima fatal foi o mototaxista João Vitor Marinho, de 24 anos que foi alvejado com vários tiros na cabeça e morreu no local. Um homem, de prenome Bruninho, foi alvejado nas costas e uma criança de apenas oito anos foi alvejada com três tiros, um nas costas, um na perna e outro no braço.
Segundo relatos de pessoas que estavam no local na hora do crime, os criminosos chegaram em uma bicicleta e já atirando: “Num primeiro momento, eu pensei que era fogos [a seleção de Itamaraju havia acabado de se classificar para as semifinais do Campeonato Intermunicipal], depois falei para um colega ‘não é fogos, não, é tiro’. De repente, vi uma criancinha baleada no chão, me joguei em cima dela, peguei ela no colo, montei na moto com o meu primo e saímos correndo para o hospital”, narra emocionado o homem em um áudio publicado no Whatsapp.
A criança foi transferida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. A outra vítima foi socorrida para o hospital de Itamaraju e não há informação sobre seu estado de saúde. Ainda não há informação da polícia sobre a motivação do crime.
Fonte: Bahia ExtremoSul