PRF apreende quase 300 Kg de maconha na BR-116

PRF apreende quase 300 Kg de maconha na BR-116. Foto: Ascom

Na madrugada desta, 19 de maio, uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal da Bahia e Minas Gerais resultou na apreensão de um carregamento de quase 300 Kg de maconha, encontrado dentro de um carro alugado na BR-116, em Cachoeira de Pajeu (MG), trecho sob circunscrição da Delegacia de Vitória da Conquista, na Bahia.

Os policiais realizavam fiscalização de combate a criminalidade no trecho, quando desconfiaram de um Chevrolet/Cruze e deram ordem de parada. O motorista desobedeceu o comando e disparou contra os policiais, que reagiram revidando os tiros.

Teve início um acompanhamento tático que se prolongou na rodovia até o motorista perder o controle do veículo. Os dois ocupantes do Cruze fugiram a pé em direção ao matagal e ainda não foram encontrados.

Dentro do carro que é de propriedade de uma empresa locadora de veículos foram encontrados 280,95 Kg (duzentos e oitenta quilos e novecentos e cinquenta gramas) de maconha. A droga apreendida causou um prejuízo de 280.000 reais para o tráfico de drogas.

Nenhum dos policiais ficou ferido na ocorrência. Buscas prosseguem na tentativa de capturar os traficantes.

A ocorrência foi apresentada à autoridade policial da Delegacia de Polícia, para registro do crime e demais procedimentos cabíveis.

Confira o vídeo:

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui