Após denúncia anônima, PETO encontra motocicleta abandonada na zona rural

O PETO agiu a partir de denúncia anônima. Foto: Reprodução

No início da noite dessa quinta-feira, 02 de agosto, o Centro Integrado de Comunicação (CICOM) recebeu uma denúncia anônima, informando que uma motocicleta estaria sendo deixada em meio a um matagal, na estrada conhecida como “Os Merense”, onde o acesso fica no final da Rua Torta. Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas, se deslocou até o local, onde realizou rondas e buscas.

A moto Biz foi localizada na zona rural de Teixeira de Freitas. Foto: Liberdade News

Os militares não encontraram nenhum suspeito ,e, então, intensificaram as buscas e encontraram em um matagal, uma motocicleta Honda/Biz, vermelha, sem placa de identificação. A moto foi apreendida e encaminhada para a sede da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. Na DP, a moto foi vistoriada e, através do número do chassi, os militares identificaram que a moto era uma Honda/Biz 125 ES, vermelha, placa policial JRM 8914, licenciada em Teixeira de Freitas.

Possivelmente, a moto é oriunda de furto/roubo. O caso foi registrado e a moto apresentada ao delegado Manoel Andreetta, que estava responsável pelo plantão na quinta-feira. O delegado irá realizar consulta, para descobrir se existe ocorrência de furto/roubo. A moto deverá ser encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e ser submetida à perícia.

Com informações: Liberdade News

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui