Após acidente de trânsito, professor José Martins morre no HMTF

Nas redes sociais, a comoção é enorme devido ao falecimento do professor Zé Martins. Foto Arquivo pessoal

A notícia é triste, e foi passada pelo Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) através da assessoria do hospital: morre o educador José Martins, muito conhecido como “Zé Martins”, esse que havia sofrido um acidente automobilístico no último sábado (16/12), no distrito de Duque de Caxias, em que residia, e socorrido ao HMTF.

José Martins de Souza Neto, 51 anos, natural de Caravelas/BA, apresentou complicações no seu quadro clínico, não resistiu e foi a óbito na tarde desta última quinta-feira, 21 de dezembro. O professor era diretor da Escola Municipal D. Pedro II, no distrito de Duque de Caxias.

O corpo de José Martins foi removido do HMTF para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de medicina legal e, em seguida, ser liberado aos familiares.

O educador desempenhava com muita aptidão, amor e caridade seu ofício, sempre alegre e contagiando as pessoas. “Zé Martins” deixa seu legado na Escola Municipal D. Pedro II, que ele trabalhava e amava. O corpo está sendo velado em uma capela particular, na região central da cidade. Por: Lenio Cidreira

 

1 COMENTÁRIO

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui