Apetf celebra Semana da Bíblia com vigílias e reunião do povo de Deus em Teixeira

Leitura da Bíblia na praça une cristãos de várias denominações. Fotos Ascom

A Associação de Pastores Evangélicos de Teixeira de Freitas (Apetf) está comemorando a Semana da Bíblia desde o dia 02 de dezembro.

O evento cristão acontece na praça da Bíblia, e tem reunido servos desde durante todo o dia, inclusive, com vigílias, para promover a total leitura da Bíblia até o sábado, 07, quando se encerra a programação.

Leituras ocorrem, initerruptas, neste espaço, na praça da Bíblia

Durante a noite, no sábado, haverá com um culto cristão evangélico, a partir das 20 horas, com o pastor Júlio César Gomes, da Igreja Batista Calvário de Cachoeira do Itapemirim/ES.
Vale citar que este foi o pastor que, juntamente ao saudoso pastor Amazias Barreto de Moraes, fundou a Apetf em 1986, mesmo ano em que, com um grupo de pastores, leram pela primeira vez a Bíblia em 72 horas, no espaço que viria se tornar a praça da Bíblia – na ocasião, gestão do prefeito Temóteo Brito, foi lançada a pedra fundamental para essa obra.

Pastor Jadilson Moraes, presidente da Apetf

Agora, pastor Jadilson Moraes, da Igreja do Santo Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, segue os passos do pai, coordenando a leitura sequencial da Bíblia por 72h e pastoreando a igreja que o saudoso irmão Amazias fundou.

Esta leitura é citada na grade de programação feita pela Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) para a comemoração da Semana da Bíblia na Bahia, colocando Teixeira de Freitas no cronograma estadual.

Ainda na noite de sábado haverá muito louvor e adoração com Mateus Lopes, Delino Marçal e Héberson Souza.

Participe. Traga sua família para adorar a Deus!

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui