Apes reúne prefeitos em Assembleia Geral e discute pauta municipalista

Apes reúne prefeitos em Assembleia Geral e discute pauta municipalista. Foto: Ascom

Na quinta-feira, 23 de setembro, prefeitos de toda a região Extremo Sul da Bahia estiveram reunidos em Assembleia Geral da Associação dos Municípios do Extremo Sul da Bahia (Apes), no Auditório do Lord Plaza Hotel, em Teixeira de Freitas.

O encontro teve como objetivo fazer um balanço dos possíveis impactos da Reforma Tributária nos municípios; das decisões do Tribunal de Contas dos Municípios, que afetam diretamente o equilíbrio das gestões municipais; de ações voltadas a otimização da Educação nos municípios. A assembleia contou ainda com uma palestra acerca do “E-Social”, que foi bastante informativa, sobre sua importância e comprometimento de todos.

Foto: Ascom

O presidente da APES e prefeito de Itamaraju, dr. Marcelo Angênica enfatizou a necessidade e importância da união entre os gestores, diante de tantos desafios, principalmente no momento de crise e escassez de recursos. Informou também que a APES realizará dentro em breve Curso do E-Social, destinado à servidores dos municípios, visando uma melhor preparação dos mesmos.

Foto: Ascom

Estiveram presentes os prefeitos Sílvio Ramalho da Silva (Caravelas); Mildson Dias Medeiros (Itanhém); Agnelo Silva Santos Junior (Santa Cruz Cabrália); Juarez da Silva Oliveira (Itapebí); Calixto Antônio Ribeiro (Ibirapuã); Gilvan da Silva Santos (Prado); Manrick Gregório Prates Teixeira (Vereda); Givaldo Muniz (Alcobaça); além dos palestrantes dr. Harrison Leite e dr. Elton Marely Moitinho e procuradores e secretários municipais.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui