“Ao encontro de mim mesmo”: workshop reúne dezenas de pessoas em Teixeira

Workshop reúne dezenas de pessoas em busca de aperfeiçoamento. Fotos: Elizeu Portugal/OSollo

Na manhã desta quinta-feira, 24 de outubro, o programa Comércio em Foco realizou um workshop especial com o tema “Ao encontro de mim mesmo”.

O encontro ocorreu no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Teixeira de Freitas. Com o microfone, o especialista em desenvolvimento humano Júnior Marabá.

O tema abordado foi “Ao encontro de mim mesmo”

Em uma apresentação dinâmica e interativa, os participantes puderam aprender como “desbloquear a mente”, com o intuito de potencializar o desempenho de cada um.

Segundo o próprio palestrante, Júnior Marabá, o workshop leva as pessoas a se autoconhecerem, identificarem pontos limitantes, áreas da vida que não prosperam.

Depois desse diagnóstico, vem a autovalorização do ser, trabalhando a autoestima, o amor próprio. Vamos ainda trabalhar a prosperidade, de maneira pessoal e profissional: produtividade, foco, disciplina, gestão de tempo e muito mais“, explicou Júnior.

Júnior Marabá e Gilney Lopes, o palestrante e o idealizador do encontro, respectivamente

Idealizador do evento, o apresentador do programa Comércio em Foco, Gilney Lopes, destacou a importância de se autoconhecer.

Acredito que quanto mais nós buscarmos conhecimento, mais qualificados seremos. Estive com o Júnior há um mês e meio e, já recentemente, confirmando o encontro, ele me falou que já leu 30 livros“, disse.

É lógico que vai ser uma pessoa mais capacitada porque está buscando mais conhecimento. Esse é um workshop de aperfeiçoamento“, completou Giney.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui