60 anos: comércio terá semana de descontos para o aniversário de Guaratinga

60 anos: comércio terá semana de descontos para o aniversário de Guaratinga. Foto: Ascom

De 23 a 31 de agosto, quem passar nas lojas de Guaratinga vai poder comprar produtos e serviços com descontos especiais. A primeira “Black Week Guaratinga” é uma ação da Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio, em parceria com a Associação dos Comerciantes de Guaratinga, e reúne mais de 40 empresas da cidade para oferecer
promoções durante a semana de comemoração ao aniversário de 60 anos de Guaratinga, festejado no dia 31 de agosto.

Os consumidores poderão identificar as lojas participantes através do cartaz da campanha. Para o secretário de comércio, Clebson Pereira, esta é uma ótima oportunidade de aquecer a economia da região. “Nosso objetivo é estimular o comércio a oferecer descontos especiais para alavancar as vendas e movimentar a economia, tendo como enfoque o
aniversário da cidade. Essa é uma das primeiras iniciativas da nova gestão para buscar ajudar o comércio que foi impactado com a pandemia”, disse.

Segundo o vice-presidente da Associação dos Comerciantes, Gileno Pereira, os empresários estão unidos para a festa da cidade. “Empresas de diversos segmentos como vestuário, alimentação, material de construção, óticas, móveis e eletro já confirmaram a participação e se comprometeram com o oferecimento de promoções especiais e com a missão de fortalecimento da campanha. Agradecemos pela atenção da Prefeitura com o setor e esperamos que a semana de descontos passe a fazer parte do calendário promocional da cidade”, agradeceu.

Empresas que não são associadas também podem participar da “Black Week Guaratinga”, basta entrar em contato com a Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio, localizado na rua Nova, n° 36, centro de da cidade, de segunda a sexta, das 8h às 13h. Ou com a Associação dos Comerciantes de Guaratinga.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui