Anciã de 84 anos atropelada na avenida Perimetral morre no Hospital Municipal de Itamaraju

Idosa morreu no hospital. Foto Itamaraju Notícia

O atropelamento aconteceu na noite da última sexta-feira (15/12), na avenida Perimetral, em Itamaraju, região central da cidade, quando a vítima foi atingida por uma motocicleta que trafegava na via, sendo arremessada ao solo e sofrendo lesões graves.

Policiais da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local realizando os procedimentos legais. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) socorreu a vítima ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), mas, devido às lesões sofridas foi a óbito em leito hospitalar.

Trata-se da anciã Nemezia Pereira Couto, que faria 84 anos no dia 19 de dezembro, seu corpo foi removido por agentes da Polícia Civil de Itamaraju, acompanhado do servidor público Anderson Barbosa para o Instituto Médico Lega Nina Rodrigues (IML) para exames de medicina legal.

Motoqueiro e motocicleta não foram identificados, o caso segue sendo investigado pela delegada titular da Policia Civil Rosângela Santos e sua equipe.  Por: Lenio Cidreira

 

1 COMENTÁRIO

  1. Este transito de Itamaraju está matando mais que em Salvador.e naioria dos acidrntes são praticados pelos os motoqueiros. Precisa jogar duro contra este tipo de motoqueiro que anda doido pelas avenidas atropelados e matando quem encontrar pela a frente.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui