Aluna de Eunápolis se destaca com boletim exemplar: menor nota é 9,8

Foto: Arquivo pessoal

Luciana Silva André, 36 anos, se formou como principal aluna do curso de pedagogia na Pitágoras/Unopar em Eunápolis, segundo familiares.

Agora, pedagoga, se formou com louvor e em seu boletim final a menor nota é 9.8. Suas excelentes notas refletem sua dedicação aos estudos.

Em 2008, foi a segunda colocada em um concurso de redação voltado para estudantes com idade igual ou superior a 18 anos matriculados no ensino médio noturno das escolas da rede pública estadual, o concurso era do Ministério Público e tinha por objetivo contribuir com o processo de formação dos estudantes do ensino médio noturno, modalidade ‘Educação de Jovens e Adultos’, de todo o Estado, que puderam discorrer sobre o tema “Como você vê o papel da Escola e do Ministério Público na construção da cidadania, no contexto da Constituição Federal de 1988?”.

De origem humilde, como a maioria dos estudantes da modalidade EJA, sempre precisou conciliar trabalho e estudo, agora, pedagoga, com um histórico que demonstra seu comprometimento com a educação, busca seu lugar no mercado de trabalho.

Luciana sente muito orgulho de si mesma e resume sua vida acadêmica como bolsista Prouni que ficou entre os melhores alunos da rede de franquias com uma única frase: “Sou grata a Deus por tudo e persistirei assim sempre, colocando amor e dedicação em tudo que eu realizar”.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui