Almadina: Preso foge pelo mesmo buraco por onde 3 escaparam em delegacia

Primeira fuga na BA ocorreu na sexta-feira; no domingo, mais um saiu. Em Brumado, quatro homens escaparam também por um buraco.

Um preso da delegacia de Almadina, na região sul da Bahia, fugiu na noite de domingo (8) pelo mesmo buraco aberto por três detentos que escaparam da unidade policial na noite de sexta-feira (6). Segundo informações da delegacia, no final de semana não foi possível soldar a grade serrada pelos presos na primeira fuga. Os detentos estavam na mesma cela e serraram a grade para ter acesso ao pátio, onde cortaram a grade do teto e pularam o muro com a ajuda de uma “Tereza” (corda feita com lençóis).

Em 2012, já são quatro fugas de presos na delegacia de Almadina. A primeira ocorreu no mês de janeiro e a segunda, em março. A carceragem da cidade tem recebido também presos na cidade vizinha de Coaraci, onde as celas estão interditadas.

Brumado

Quatro homens fugiram da delegacia de Brumado, a cerca de 559 km de Salvador, no início da tarde de domingo, segundo informações da delegacia da cidade. De acordo com a polícia, os presos arrancaram barras de ferro da grade da cela, arrombaram os cadeados e fugiram por um buraco. Sete homens ocupavam a cela no momento da fuga, mas três deles decidiram não sair.

No momento da fuga, um policial fazia a sergurança na unidade, mas ele não teria ouvido a ação dos fugitivos. A polícia ainda não tem informações de como os homens conseguiram arrancar as barras de ferro da cela. Até o início da manhã desta segunda-feira (9), nenhum foragido havia sido recapturado. Eles respondem por crimes como homicídios, furtos e roubos.


Fonte: G1

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui