Alex Serapião, secretário de Saúde de Medeiros Neto, está internado com covid-19

Alex Serapião, secretário de Saúde de Medeiros Neto. Foto: MDD

Após a evolução de um quadro de sintomas, o atual secretário municipal de Saúde de Medeiros Neto, Alex Serapião, se encontra internado com covid-19 em Teixeira de Freitas.

As informações foram compartilhadas através de uma nota de esclarecimento. Segundo Alex, os primeiros sintomas apareceram na quinta-feira (17). Ele teve febre durante o dia e calafrios intensos.

Na madrugada do dia seguinte, procurou ajuda médica, saindo de um pronto socorro médico pela manhã e retornando para casa. Foi onde, no sábado (19), teve um episódio de perda de consciência, quando foi novamente atendido e teve alta por volta das 15 horas.

Há dois dias, na segunda-feira, dia 21, Alex Serapião detalha que foi internado em uma unidade hospitalar, em um leito clínico para covid-19, com boa recuperação.

“Agradeço a preocupação de toda sociedade medeirense, de todos os coordenadores e colaboradores da Saúde”, disse.

E acrescentou: “Em uma batalha, há feridos e há momentos que precisamos nos recuperar para continuarmos em combate, mas, logo em breve, estarei com todos vocês de volta na linha de frente de enfrentamento à covid-19”.

Fonte: MDD

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui