Alcobaça tem novo delegado de polícia atuando na segurança pública

Prefeito Léo Brito e o delegado Bruno Ferrari (Foto: Ascom)

Nesta terça e quarta-feira o novo delegado atendeu a população do município alcobacense. Será assim toda semana. Sua chegada ao novo posto de trabalho contou com a recepção e as boas-vindas do Prefeito de Alcobaça, Léo Brito.

Bruno Ferrari é natural do Espírito Santo e, aos 31 anos de idade, é delegado titular na Delegacia de Teixeira de Freitas e integrante da equipe que atua no Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT).
Com refinada experiência no combate à criminalidade e colaboração ao serviço de inteligência, o novo delegado planeja traçar ações conjuntas com a Polícia Militar e com o poder judiciário, afim de desarticular e inibir as ações criminosas perpetradas contra os moradores e visitantes do município.
O delegado passou a responder pela Delegacia Territorial da Polícia Civil de Alcobaça após sua nomeação publicada no Diário Oficial do Estado da Bahia (DOE), na edição do dia 19 de agosto.
Para o Prefeito Léo Brito, a chegada de Bruno Ferrari é muita positiva, sobretudo, por ser um delegado ainda jovem e com muita vontade para mostrar serviço. “Ter um servidor público no auge de sua carreira, atuando em nosso município é, para nós uma grande conquista e esperamos que seja lembrado pela população por grandes atuações na segurança pública”, comemorou.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui