Alcobaça: secretário de Assistência Social se reúne com moradores de São José

Alcobaça: secretário de Assistência Social se reúne com moradores de São José

Atendendo solicitação do vereador Izenil Miranda (PT), o secretário municipal de Assistência Social de Alcobaça, André Negão, se reuniu no último fim de semana com moradores do bairro Zezinho, no distrito de São José, para discutir propostas no âmbito de sua pasta em benefício da localidade. A fim de se evitar a propagação do coronavirus, os participantes utilizaram máscaras e álcool em gel, além de seguirem o distanciamento social.

Lideranças do bairro reivindicaram a instalação de uma unidade do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) para atender também os demais pontos de São José. O secretário informou que a solicitação será levada à avaliação do prefeito Zico de Baiato (PROS).

Foto: Ascom

Os moradores aproveitaram a oportunidade para requerer ao governo municipal a construção de um posto de saúde, policiamento preventivo e melhorias nos serviços de limpeza e iluminação do bairro.

“Agradecemos ao secretário por aceitar o convite e discutir com os moradores benefícios para a comunidade do bairro Zezinho, disse Izenil, acrescentando estar cumprindo o seu papel de legislador e que continuará em defesa de benefícios para a população.

No meado de janeiro, o vereador promoveu uma audiência pública no distrito de São José, em que os moradores apresentaram ao executivo municipal propostas de investimentos em diversos setores.

Foto: Ascom

Audiência em Salvador

Após a reunião com o secretário de Assistência Social, Izenil Miranda informou que no dia oito de março estará em Salvador em busca de recursos para o município de Alcobaça junto ao governo do Estado. Reivindicações nesse sentido serão feitas durante audiência com secretários estaduais.

O encontro terá a participação da deputada estadual Maria del Cármen e do deputado federal Nelson Pellegrino, que estarão acompanhados dos seus assessores parlamentares para o extremo sul Ernane Souza e Adilton Eugênio.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui