Alcobaça reinaugura a unidade básica de saúde de Taquari

A cerimônia de entrega da nova Unidade Básica de Saúde (UBS 03). Fotos: Ascom
A cerimônia de entrega da nova Unidade Básica de Saúde (UBS 03) aconteceu na noite desta quinta-feira (19). A população foi conhecer de perto como ficou após a reforma realizada pela Prefeitura de Alcobaça, por meio da Secretaria Municipal de Saúde.
Essa foi a primeira reforma realizada na UBS 03, oito anos depois da inauguração, ocorrida no ano de 2010, no primeiro mandato do atual Prefeito de Alcobaça, Léo Brito.
Prefeito municipal de Alcobaça, Léo Brito
Bolas brancas e azuis, telhado novo e realçado, revestimento no piso e nas paredes, nova estrutura elétrica e hidráulica. Mais conforto para as equipes de saúde, melhor atendimento para os moradores de Taquari, Igrejinha e Rancho Queimado.
Mais conforto para as equipes de saúde, melhor atendimento para os moradores de Taquari
Além da reforma da unidade de saúde, também foi realizada a obra de calçamento na rua de acesso da UBS 03, uma das várias ruas do povoado no calendário de serviços de pavimentação da gestão alcobacense, que está em andamento e, segundo o Prefeito de Alcobaça, Léo Brito, deve ser concluída até o próximo mês.
O ato contou com a presença do Prefeito Léo Brito; dos secretários municipais, Robson Mattos (Saúde), Ademar Botelho (Agricultura) e Professora Anilda Souza (Educação); dos vereadores, ‘Pipi de São José’, Otoniel Muniz e Érico Miranda (Presidente da Câmara de Vereadores de Alcobaça); equipes de saúde e moradores de Taquari e de comunidades rurais próximas.
Essa foi a primeira reforma realizada na UBS 03, oito anos depois da inauguração

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui