Alcobaça: Prefeito comenta queda do telado de escola

Confira a Nota de Esclarecimento na íntegra:

Bernardo Olívio, prefeito de Alcobaça (Foto: Portal N3)
O prefeito do município de Alcobaça vem por meio de sua assessoria de comunicação esclarecer informações a respeito da queda do telhado da Escola Municipal de Ensino Fundamental de São Jose.

O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira, 28, no distrito de São José. As crianças feridas foram levadas para o Hospital São Bernardo, em Alcobaça, e não apresentam ferimentos graves. Algumas já foram atendidas e liberadas e outras ainda estão em estado de observação.

Logo que aconteceu o fato, o prefeito foi informado e se deslocou com sua equipe técnica e peritos da Polícia Civil, ambulâncias e socorristas para acompanhar de perto o lamentável acontecimento.

Todo suporte está sendo dado as vítimas e suas famílias, com acompanhamento médico de urgência, um psicólogo, estrutura de ambulância e o que se fizer necessário para preservar a vida e o bem estar de todos os envolvidos no incidente.

O prefeito Bernardo Olívio declarou que aguarda o laudo técnico da pericia indicando as causas do acidente para que outras providências sejam tomadas.

Olívio declarou estar surpreso, pois a referida escola foi entregue pela gestão passada com informações documentadas que informam uma reforma no ano de 2012.

Diante do ocorrido, o prefeito solicitou aos seus técnicos que façam uma vistoria técnica e uma auditoria estrutural imediata em todas as escolas do município, em especial aquelas que indicam terem sido reformadas em 2012.

Bernardo afirmou que fatos como este são inadmissíveis e todas as providencias serão tomadas para que incidentes iguais a este ou semelhantes não voltem a acontecer.

 

Fonte: Ascom da prefeitura

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui