Alcobaça: Pescador mata adolescente a facadas por ciúme

Crime aconteceu após uma briga do casal, que viviam juntos há dois anos

Uma adolescente de 17 anos foi morta esfaqueada pelo atual companheiro na noite desta terça-feira (8), por volta das 23h, em Alcobaça, extremo sul da Bahia. De acordo com a delegacia do município, o crime foi motivado por ciúme após uma briga do casal.

A vítima, Alea do Nascimento Bandeira, bebia com o companheiro, o pescador Flávio Bispo de Jesus, 32 anos, e com a irmã, não identificada, em um bar na cidade. Após uma discussão, o casal foi para a residência, que fica próxima ao estabelecimento.

Segundo a polícia, durante uma briga dos dois, Flávio foi até a cozinha, pegou uma faca, e atingiu Alea com 10 facadas pelo corpo. Ela estava tomando banho no momento do crime e morreu no local. O companheiro dela continua foragido.

O delegado titular de Alcobaça, Robson Marocci, informou à reportagem que o irmão da adolescente chegou a dizer que Flávio era muito apaixonado por Alea. “Ele falou que o companheiro da vítima disse que faria qualquer coisa por ela, até que mataria. O crime teria acontecido por ciúme”, conta.

O casal vivia juntos há dois anos e tem uma filha de um ano e meio. A polícia não soube informar se a criança presenciou o crime. O corpo da adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas.

O crime está sendo investigado pela delegacia de Alcobaça.

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui