Alcobaça: Acidente envolvendo 2 motos e 1 caminhão deixa 2 mortos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um acidente envolvendo duas motos e um caminhão carregado com eucalipto resultou na morte de duas pessoas por volta das 21h de segunda-feira, 25 de novembro, na altura do km 23 da BA 290, no povoado de Cana Brava, localizado entre os distritos de Canta Galo e São José de Alcobaça.

Segundo o motorista da carreta tritrem da Coopecarga, placas MGT 2785, de Concórdia (SC), as duas motocicletas – uma Titan dourada e uma Bros preta – teriam batido de frente durante uma ultrapassagem.

Com a colisão, o piloto da Titan, Ubenilson Conceição da Silva, de 33 anos, caiu e foi atropelado pela carreta que vinha logo atrás. Ele teve o corpo esmagado pelo caminhão. Ubenilson morava em Canta Galo.

O condutor da Bros ainda não foi identificado. Ele chegou a ser levado, em estado grave, para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas por uma ambulância do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O local do acidente foi periciado pelo perito criminal Manuel Garrido do Departamento de Polícia Técnica. O caso foi registrado na delegacia de Alcobaça, onde será instaurado um inquérito para apurar as responsabilidades, ficando toda investigação sob responsabilidade do delegado titular de Alcobaça Robson Marroci.

 

 

Fonte: Jotta Mendes/Repórter Coragem

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui