Convenção do PSD: Agnelo Santos buscará reeleição em Santa Cruz Cabrália

Agnelo tentará a reeleição. Fotos: Ascom

Em busca da reeleição, o grupo do PSD e partidos aliados mais uma vez aclamou o nome do pré-candidato a prefeito Agnelo Santos na Convenção partidária do PSD que aconteceu neste último sábado, 12, na praça Arakakaí, em convenção na cidade de Santa Cruz Cabrália; Carlos Lero será o vice.

“Estou muito contente e agradecido a Deus com o dia hoje, tanto pelo apoio de lideranças importantes que aqui estiveram presentes fisicamente e virtualmente, e pelo povo que mesmo vivendo um momento tão complicado não deixou de dar apoio o nosso projeto de governo. A casa está arrumada, e vamos continuar. Quero deixar aqui o meu agradecimento a cada um, e dizer que todos vocês serão fundamentais para essa campanha vitoriosa”, afirmou Agnelo.

Durante a convenção também foi aprovada a lista dos candidatos a vereadores dos
partidos que compõem a base de apoio à reeleição: PSD, PT, PCdoB, PSC e SOLIDARIEDADE.

Houve um recado em vídeo do Senador Otto Alencar, que destacou o que considera ser um importante trabalho que Agnelo vem fazendo para “uma Santa Cruz Cabrália melhor e com mais oportunidades”. O senador e presidente do PSD afirmou que trabalha e continuará trabalhando junto com Agnelo.

Já em outro vídeo, a deputada federal Alice Portugal, liderança nacional do PCdoB, falou da importância do trabalho realizado em Cabrália junto a comunidade indígena: “Além de pré-candidato a prefeito, Agnelo é um grande amigo da comunidade, e sei da importância e da parceria dele junto ao povo Pataxó, e quero aqui reconhecer, e é notório, que hoje Cabrália é uma cidade que tem o reconhecimento e respeito que merece em toda região, graças a essa gestão de excelência e responsabilidade com o povo de Cabrália”, opinou a deputada.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui