Agentes da Guarda Municipal, Vigilância Sanitária e Agricultura unem-se em ação de fiscalização

Agentes da Guarda Municipal, Vigilância Sanitária e Agricultura unem-se em ação de fiscalização. Foto: Ascom

Realizada na manhã de quarta-feira, 24 de março, a ação de fiscalização das feiras livres tem como missão orientar e fazer cumprir as medidas de prevenção à disseminação da covid-19. O esforço que foi feito em conjunto pelas Secretarias de Segurança e Cidadania, de Saúde e de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, também contou com apoio do Corpo de Bombeiros.

Os agentes da Guarda Municipal, Vigilância Sanitária e Agricultura circularam pela Feira de Quarta (Feira do Mercado Caravelas) orientando feirantes e clientes a respeito do uso da máscara, da sanitização e do distanciamento. Os agentes ainda distribuíram panfletos e máscaras aos menos precavidos.

Foto: Ascom

“Está difícil, mas estamos seguindo as normas. Temos que nos prevenir, por isso estamos usando álcool, máscara. Ver os agentes aqui orientando me deixa 80% mais tranquilo, já que 100% ainda não é possível”, comentou o sr. Aristides de Jesus, que é feirante nas três principais feiras livres da cidade há 25 anos.

Foto: Ascom

As ações devem prosseguir intensificadas, garante o diretor Adjunto da Guarda Municipal, Jean Santos. A equipe, junto à Vigilância Sanitária e à Polícia Militar, faz ações semelhantes a essas diariamente, como rondas em observância ao toque de recolher, prorrogado pelo decreto municipal 494.2021.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui