Adsoft Gestão Empresarial inaugura nova sede em Eunápolis

Adsoft Gestão Empresarial inaugura nova sede em Eunápolis. Fotos OSollo

Ocorreu na noite de quarta-feira, 18 de abril, a inauguração da nova sede da Adsoft Gestão Empresarial, situada à rua Manaus, 40, bairro Dinah Borges, em Eunápolis.

Segundo o sócio proprietário da empresa, que atua em diversos municípios da região, mas, tem sede, há 12 anos, em Eunápolis, Alessandre Curty, o momento é de muita comemoração por estar inaugurando o novo espaço para dar melhor conforto e comodidade aos clientes e aos colaboradores. “Temos aqui diversas salas, sala de suporte, de reunião, auditório, recepção. É mais um sonho que Deus nos proporcionou realizar”.

Sócio proprietário da Adsoft Informática, Alessandre Curty

A área tem, em média, 300 m², incluindo o amplo auditório, que comporta cerca de 80 pessoas, “onde pretendemos intensificar os nossos treinamentos”, conta. “A estrutura veio para, de fato, atender às nossas necessidades”, afirmou Alessandre.

Foram 12 anos no antigo endereço, e, agora, o novo espaço marca outra página de sucesso da Adsoft, que apenas em Eunápolis tem 12 colaboradores, mais equipes distribuídas por Porto Seguro, Guaratinga, Itapebi e toda a região.

A expectativa com o novo espaço “é a melhor possível, a gente está na contramão da história, pois o país vive uma crise econômica, mas, a gente acredita na cidade, acredita no comércio, e, por isso, resolvemos fazer esse investimento”, disse.

A palestra “Comunicação, fator do resultado” foi um sucesso

Alessandre disse que “o sentimento é de gratidão a Deus, aos colaboradores e clientes pela confiança que depositaram na gente e pretendemos retribuir essa confiança com muito trabalho, honestidade e humildade”.

Para abrilhantar o evento, a Adsoft trouxe o palestrante Rogério Páschoa, que falou aos presentes sobre “Comunicação, fator do resultado”, utilizando linguagem verbal, não verbal, musicalidade, tudo para demonstrar “como as pessoas estão se comunicando, porque, na verdade, a responsabilidade da comunicação é do comunicador. O entendimento só se dá quando o comunicador fala a linguagem da maneira que o outro compreende”, explicou Rogério, que já levou essa palestra a outras cidades, inclusive, Teixeira de Freitas, e por passa, os participantes se surpreendem ao descobrir que ao invés de somente ouvir, como ocorre em palestras comuns, há diversos momentos de interação e, sobretudo, comunicação.

Palestrante Rogério Páschoa

O palestrante elogiou a Adsoft: “É um prazer ser recebido pela Adsoft, parece ser uma empresa de família, porque todos se dão muito bem. Muito agradável aqui”, finalizou Páschoa.

Mais fotos da inauguração

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui