Segundo informações da Polícia Civil, Vagno Ferreira Santos, “Nego”, de 18 anos, foi preso portando um revólver calibre 32
O acusado de matar o motorista de um micro-ônibus e ferir um passageiro durante um assalto, ocorrido no último fim de semana, foi preso no bairro da Portelinha, em Itapetinga.
Segundo informações da Polícia Civil, Vagno Ferreira Santos, o jovem conhecido como “Nego”, de 18 anos, foi preso por investigadores da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin), portando um revólver calibre 32. O acusado estava sendo procurado por ter assassinado a tiros o motorista João Raimundo dos Santos, de 47 anos, e baleado o passageiro Eduardo Macedo da Silva, de 51 anos, que teria reagido ao assalto.
O coordenador regional, delegado Roberto Júnior, informou que “Nego” tem outras passagens por assalto e tentativa de homícidio. Ele é suspeito também de ter disparado seis tiros contra Cristiano da Silva Evangelista, de 20 anos, e uma adolescente, de 14 anos, namorada da vítima, em janeiro deste ano. Por este crime, Vagno tem mandado de prisão em aberto.
O bandido ficará na cerceragem na sede da 21ª Coorpin/Itapetinga, à disposição da Justiça.
Fonte: Correio