Acusado de furtar Biz tenta se matar com fio de TV na delegacia

Na noite deste sábado, 17 de novembro, na rua Cajuita, no bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freiras, Lourival Gonçalves dos Santos foi preso com uma Biz furtada.

O crime ocorreu na mesma noite, na rua Macaúba, no mesmo bairro. O proprietário é entregador de lanches, e, segundo contou à polícia, a sua motocicleta estava estacionada ao lado de um veículo próximo à lanchonete, quando ele foi procurar, não a encontrou.

A PM foi acionada e a vítima, orientada a registrar um boletim da delegacia. Após o registro, o entregador de lanche recebeu informações de que a moto estava em uma casa na rua Cajuita, Tancredo.

A vítima e um amigo foram até o local, onde, com a ajuda de populares, conseguiram deter o suspeito até a chegada da Polícia Militar. Na casa do suspeito haviam duas crianças, de 13 e 10 anos.

Lourival foi conduzido para a delegacia, onde tentou se enforcar com o fio da TV da recepção; o suspeito foi contido por policiais.

O caso foi apresentado à delegada Maria Luiza, que tomou as devidas providências e as crianças foram encaminhadas aos cuidados do Conselho Tutelar.

Informações e fotos: Sulbahianews

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui