Acusado de chacina é preso em Teixeira pela Polícia Civil

Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira, dia 7 de janeiro, uma equipe do Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), serviço especializado da 8ª Coorpin, formada pelos delegados Manoel Andreeta e Bruno Ferrari, além dos agentes Sérgio Adriano e Rocha Júnior, cumpriu mandado de prisão expedido pela Justiça em desfavor de Paulo Henrique Barbosa Moreira, o “Cotó”, acusado de ser um dos autores da chacina que vitimou Jeferson Ferreira de Souza, Juliano Santos Souza e Edson José Rocha Santos, crime ocorrido em 30 de agosto de 2011, no bairro Colina Verde, região norte de Teixeira de Freitas.

No ano seguinte, em 2012, o inquérito do caso foi concluído pela Polícia Civil, sendo representadas e decretadas as prisões preventivas dos três acusados, sendo Paulo Henrique Barbosa Moreira, o “Cotó”, Fagno Amorim dos Santos, o “Nenzão” e Marcos Soares Mota, o “Timóteo”. “Nenzão” e “Timóteo” foram presos à época, restando apenas “Cotó”, localizado e capturado na manhã desta segunda-feira, 7, na casa da família, no mesmo bairro Colina Verde.

Segundo o delegado Manoel Andreeta, o Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), já vinha acompanhando os deslocamentos de “Cotó”, tendo descoberto recentemente que o mesmo já tinha ficado escondido em Eunápolis e São Mateus-ES. “Acreditando na impunidade o acusado veio visitar os parentes aqui em Teixeira de Freitas, onde conseguimos prendê-lo”, disse Andreeta.

Após finalizado o procedimento da prisão por parte da Polícia Civil, Paulo Henrique Barbosa Moreira, o “Cotó”, será mandado para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde se juntará a Fagno Amorim dos Santos, o “Nenzão” e Marcos Soares Mota, o “Timóteo”. Os três aguardarão julgamento presos.

Fonte: Teixeira News

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui