ACM Neto, Zé Ronaldo e Jutahy reúnem sociedade e lideranças políticas da região em Teixeira

ACM Neto discursa ao lado de lideranças políticas em Teixeira de Freitas. Fotos: Elizeu Portugal / OSollo

O pré-candidato ao governo do estado da Bahia, José Ronaldo (DEM), o atual prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), e Jutahy Magalhães Jr. (PSDB), pré-candidato ao Senado, participaram do Encontro do Extremo Sul na cidade de Teixeira de Freitas. O evento político aconteceu no Grand Premier Eventos na noite da última quinta-feira (05) e reuniu lideranças políticas da região e do estado, inclusive, o ex-governador Paulo Souto, além de sociedade civil e imprensa.

Público acompanha atentamente as propostas e perspectivas da chapa pré-formada.

Durante o encontro, pré-candidatos a deputados estaduais e federais pelo Extremo Sul apresentaram seus nomes ao público, colocando trajetória e propostas ao lado das lideranças de chapa. ACM Neto foi recebido com festa pelos colegas prefeitos Humberto Carvalho Cortes (DEM), o “Betão”, de Lajedão; Manoel Costa Almeida (DEM), o “Manoelzinho da Madeira”, de Nova Viçosa, e Marcelo Angênica (PSDB), o “dr. Marcelo”, de Itamaraju.

O presidente do DEM e prefeito de Salvador, Antônio Carlos Magalhães Neto

O presidente do Democratas falou à imprensa sobre a experiência de Zé Ronaldo e de sua pré-candidatura. “Ele reúne tanto a experiência administrativa, quanto habilidade política. É um homem do povo, homem humilde, não tem bobagem. Se chegar ao poder, vai governar ao lado do povo. Nessa caminhada, levar essa mensagem de esperança no futuro da Bahia é fundamental”, disse.

Zé Ronaldo recebeu o microfone diretamente das mãos do colega de partido e não poupou agradecimentos à receptividade dos teixeirenses e líderes de outras cidades. Em seu discurso, disse não se envergonhar de sua vida pública e ressaltou sua pretensão em cumprir os compromissos com cada apoiador. O ex-vereador e ex-prefeito de Feira de Santana também foi expressivo ao criticar o atual modelo de governo. “Nós não permitiremos omissão do governo. Nós precisamos somar, fazer isso juntos, porque queremos mudança. Podemos levar uma mensagem de fé por uma região próspera, como o extremo sul, e colocar o governo aqui presente. Não quero ser governador por vaidade. Quero compreender e ser compreendido por todos”, disse.

O pré-candidato a governador da Bahia, José Ronaldo

Jutahy Magalhães falou da sua vida pública ao lado de grandes parceiros, como o ex-prefeito Padre Aparecido e a ex-candidata à prefeitura Marta Helena. “Essa é uma eleição de apoio. Eu apoio o Zé Ronaldo e ele me apoia. Desejo ser candidato a senador antes mesmo de termos qualquer chapa formada. O meu maior apoio é do povo. Sinto uma receptividade muito boa”, disse à imprensa.

O pré-candidato ao Senado pela Bahia, Jutahy Magalhães

O grupo segue realizando viagens e promovendo encontros pela Bahia.

Galeria de Fotos

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui