ACM Neto diz que PT quer “curral eleitoral” no Nordeste

ACM Neto diz que PT quer “curral eleitoral” no Nordeste
Foto: Google
O deputado ACM Neto (DEM) disse nesta terça-feira (26), no grande encontro político realizado em Salvador em defesa da candidatura presidencial de José Serra (PSDB), com a presença do senador mais votado por Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), que o PT quer transformar o Nordeste em “curral eleitoral”. Neto afirmou que, faltando cinco dias para as eleições presidenciais, a campanha de Serra cresce na Bahia, onde ganha novos adeptos, e em estados como Minas Gerais, graças à força e a liderança de Aécio Neves.

“O PT acha que pode pintar o país inteiro com uma só cor, o vermelho. Mas o que queremos, e a população começa a perceber isso, é o azul, o amarelo e o branco da paz. Eles estão confiando muito no desempenho que terão no Nordeste, região que querem transformar em curral eleitoral. Mas, na Bahia, o que o PT fez foi trazer violência e criminalidade”, disse ACM Neto.

O democrata também criticou a estratégia do PT baiano de disseminar a informação falsa de que, com Serra eleito, a Bahia, onde o governador petista Jaques Wagner foi reeleito, será perseguida pelo governo federal. “Vamos fazer diferente do que o presidente Lula fez quando o governar era Paulo Souto. O governador Jaques Wagner pode ficar tranqüilo porque, com Serra, não haverá perseguição ou ameaças”, garantiu.

ACM Neto disse ainda que o PT tenta reescrever a história do país quando atribui exclusivamente ao presidente Lula os avanços obtidos pelos brasileiros nos últimos anos. Ele lembrou da luta pela redemocratização do país nas figuras de Tancredo Neves e Antonio Carlos Magalhães.

Depois do encontro, que contou com as presenças das principais lideranças do Democratas, do PSDB e do PPS no estado, além de políticos de partidos como o PTN, o PRP e o PR, Neto participou, ao lado de Aécio Neves, de uma carreata em Feira de Santana, organizada pelo ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM).

Fonte: Ascom do deputado ACM Neto

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui