Um grave acidente envolvendo três automóveis deixou uma pessoa morta e sete feridas. O fato ocorreu no último domingo , dia 15, por volta das 6h da manhã, na BR 101, Km 800, próximo ao distrito de Mundo Novo, a 17 quilômetros de Eunápolis.
Conforme informações da Policia Rodoviária Federal, o motorista de um pálio vermelho, que seguia em direção a Eunápolis, perdeu o controle do carro entrando na contramão e batendo frontalmente com o gol preto, que seguia em sentido contrário. Um gol branco que vinha logo atrás também bateu na lateral do pálio vermelho.
Morreu no local o pintor José Lima Santos , 35 anos, que dirigia o gol preto.O corpo dele ficou preso nas ferragens. Ele viajava com a mulher, Leila Cardoso Lima, 25 anos, os dois filhos do casal, de 12 e 13 anos, o sobrinho Alessandro dos Santos Souza, 28 anos, Marcondio Santos da Rocha, 32 anos, e o seu filho de 4 anos.
Os feridos foram atendidos no Hospital Regional de Eunápolis. Todos são de Porto Seguro e provavelmente estavam indo trabalhar, porque o carro estava com alguns galões de tinta. Uma das crianças que estava em estado grave foi transferida para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães em Porto Seguro.
O motorista do Pálio vermelho, Wellington Pereira Rodrigues, conhecido como “Negão d’água”, fraturou o joelho e o fêmur e foi submetido à cirurgia no HGE. Segundo informações da PRF, o motorista estava com hálito alcoólico e estava voltando de uma festa em Itapebi.
A PRF não conseguiu localizar o motorista do gol branco; suspeita-se que o mesmo não tenha CNH.
Fonte: Sulbahianews