Acidente entre carreta bitrem e caminhão deixa motorista ferido

Vítima foi encaminhada para Medeiros Neto com fratura exposta

Um acidente ocorrido nesta quinta-feira (30), por volta das 06h30, entre uma carreta bitrem e um caminhão deixou o motorista de um dos veículos ferido no trecho que liga Itupeva/Umburatiba.

De acordo com informações, o caminhão VW/24.280, vermelho, placa OXG-3459, licenciado na cidade mineira de Machacalis, seguia sentido a Itupeva. A carreta bitrem, que realiza transporte de eucalipto naquela região, estava sentido Umburatiba.

Motorista foi socorrido

A colisão aconteceu numa curva, em uma ladeira e interrompeu todo o trânsito. O motorista da carreta bitrem disse que o caminhão VW estava em velocidade incompatível com as condições do trecho, que conseguiu evitar a colisão frontal, mas que o caminhão VW atingiu a lateral da gaiola do seu veículo.

Ainda segundo informações, colhidas no local do acidente, o motorista do caminhão VW chegou a ficar preso nas ferragens e teve fratura exposta em uma das pernas.

O trecho ficou com o tráfego interrompido

Uma equipe do SAMU 192 foi chamada, prestou os primeiros socorros ainda no local e encaminhou o ferido para o Hospital Municipal de Medeiros Neto. Provavelmente, após estabilização e exames de raio-x, ele deverá ser levado para Teixeira de Freitas para realização de cirurgia.

Policiais militares de Lajedão estiveram no local para confeccionar a ocorrência. Ainda não se sabe o que realmente teria provocado o acidente, mas moradores próximos do local acreditam que o nevoeiro que fazia no momento pode ter sido a causa maior da colisão.

Fonte: MedeirosDiaDia

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui